• Acessórios

  • Layouts para blog

  • kits de imagens

  • Goodies

  • Layouts free

  • NOME DA FOTO OU TEXTO

22 de fevereiro de 2012

Mudar ou não mudar o layout do blog?

              386271_243470882379428_232917753434741_724676_1508802617_n_large.jpg (500×331)
Olá meus chuchuzinho hj vi com uma super duvida duvida, mudar o não o layout do blog, cm vc`s sabem eu enjoo muito rapido dos temas dos layout... S.B detonando ja teve tema de musica, um tema mais casual e delicado, Agora esse tema teen que ta super em alta. mas ja enjoei dele kkk
gostaria da opiniões de vc`s. cm vc`s queria ver a carinha do S.B Detonando? espero respostas bjão a todos.

7 comentários:

  1. Também sou dessas, mal inaugurei o meu e já to namorando outras propostas rss!
    Seguindo flor, te espero lá. www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  2. ..............srsr pois 'e tou vendo o q vou fazer
    ...........tou te seguindo flor bjaooo

    ResponderExcluir
  3. eu achei uma graça esse layout a guitarrinha linda rsrs

    Tou seguindo se kiser retribuir http://uma-mulher-de-fases.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. faz um tema mais cute, ou então um tema de comemoração, com balões.....sou mto sem ideia :S já que já fez de musica, faça um de dança sei lá kkkk eu tenho pouco imaginação U.U
    Beijinhoos visita o blog ?? http://tatahlayouts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. srsrsrsrsrsr obrigada pela dica flor bjaoooo

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga ,seu blog é muito lindo , mas eu mudaria sim , sou como vc. me pinico toda e acabo mudando , incrementando um acoisa e outra .Já que ele tá teen , vai na mão contrária , um shaby chic combinaria muito com as suas fotos tema .
    Beijão 1

    ResponderExcluir
  7. ......... srsr obrigada pela dica flor adorei, ..........quem sabe eu usei bjaooo ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu link nos comentários que irei retribui a visitinha ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...