• Acessórios

  • Layouts para blog

  • kits de imagens

  • Goodies

  • Layouts free

  • NOME DA FOTO OU TEXTO

27 de março de 2012

Como tirar azul feio do modelo Celestial


Olha eu de novo aquii kkk, meninas vim urgente fazer esse tutorial a pedido da minha amiga Cris Viana do blog Acesso & Beauty. bem fácil vamos lá...


vai em Designe/ Editar html

Agora dê Ctrl+f e procure por: blue

Vai aparecer algo mais ou menos assim:

<Variable name="content.background.gradient" description="Content Gradient" type="url" default="none" value="url(http://www.blogblog.com/1kt/ethereal/bird-2toned-blue-fade.png)"/>

Substitua o blue por none

visualize. Se estiver certo salve!





9 comentários:

  1. Obrigada, foi bem fácil de fazer e deixo meu blog mais bonito...
    Amo seus tutos ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Je...eu queria aquela bonequinha no final...TOPO sabe?...e tbem inseri alguns links parceiros embaixo, mas fica tudo muito grudado....dá para colocar separado...com algum desenhinho, sei la???...me ensina!
    bjim, Dé@

    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tutorial e consegui fazer no meu blog.

    http://variedadesdecoisasparagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor ^^ tentei comentar no seu blog e não conseguii bjaoo

      Excluir
  4. Obrigada! Deu tudo certinho. Esse azul realmente atrapalhava, pois se você tinha um grafico com fundo branco fica azul atrás, muito estranho.

    ResponderExcluir

Deixe seu link nos comentários que irei retribui a visitinha ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...