• Acessórios

  • Layouts para blog

  • kits de imagens

  • Goodies

  • Layouts free

  • NOME DA FOTO OU TEXTO

1 de abril de 2012

Ocultar a navbar e mostrá-la ao passar o mouse


Olá galerinha hj venho com um tutorial muito bacana, que é ocultar a navbar se perceberam eu uso em quase todas as lay q eu faço, pq na verdade eu acho horrível aquela barrinha ali acima do cabeçalho, mas ela é muito útil tbm, então tava pela net e achei um tuto q ensinava a ocultar ela fiquei mega feliz, Porque quando olhamos o layout normal ela não ta lá, e quando quero utiliza-la aparecer, Magica!!! aff pirei agora srr vamos parar de blá blá e vamos ao tutorial....

vai em   Design  > Editar HTML  

e ache esse código 

   ]]></b:skin>   

Logo acima dele cole esse código
#navbar-iframe {
opacity:0;
}

#navbar-iframe:hover {
opacity:1; 
} 


Bom é isso galera muito fácil viu !!!


*não lembro aonde vi esse tutorial, por favor se souber o autor dele me passe o nome q eu credito ^^





3 comentários:

  1. Oi linda, obrigado pelo apoio viu? Nunca vou esquecer e conte comigo também :)

    bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida!passeando por aqui e amando as dicas,essa parece bem fácil,acho que vou tentar,uma linda noite pra você,beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu link nos comentários que irei retribui a visitinha ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...