• Acessórios

  • Layouts para blog

  • kits de imagens

  • Goodies

  • Layouts free

  • NOME DA FOTO OU TEXTO

4 de abril de 2012

Trabalho Entregue

oi galerinha hoje vim com mais um trabalhinho feito, e adorei pois esse layout tem minhas cores favoritas srsr tão curioso né? há sim Repararam no novo layout do meu blog? srsr pois é ainda tou terminando ele, a minha outra lay não sei o q aconteceu q tava toda desconfigurada no Mozilla mas tava normal nós outros navegadores, mas p não complicar troquei logo...
        Vamos deixar de papo e visualizar o trabalhinho q fiz...


Adorei trabalhar Com a Bethânia bem detalhista srrs e tranquila ...aqui o link do blog dela http://luxoseafins.blogspot.com.br/                  
                                                
É isso galera espero q tenham gostado...


encomende o se AQUI

9 comentários:

  1. aMEIII AQUI!Quanto é os seus layaout's???

    to seguindo
    Boa quintaaa!

    http://dredicasdemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda obrigada aqui os preços http://seubloggerdetonando.blogspot.com.br/p/pedidos.html indo lá bjaoo

      Excluir
  2. Ai flor...eu não sei, olhei o meu cod fonte, o teu e o do dicas p blogs rs, não consegui achar o erro...

    bjãoo

    ahy, esqueci: amei o novo lay, muito mais sóbrio e chick!! uau ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrs ta certo flor, ha obrigada agora o bloguinho ficou mais a minha cara Rock`n Roll srsr bjaooo

      Excluir
  3. Oi, Je..muito lindo esse lay novo, ficou mesmo a sua cara! Te falo tbem que só recebo elogios pelo meu, brigada de novo!

    Passando para tedesejar otima pascoa com paz, saude, união!
    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  4. Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
    Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  5. Amada pra ti não perder teus arquivos usa o hd particionado, numa parte fica o windows e noutra teus arquivos (eu uso o meu assim )

    bjãoo

    ResponderExcluir

Deixe seu link nos comentários que irei retribui a visitinha ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...