• Acessórios

  • Layouts para blog

  • kits de imagens

  • Goodies

  • Layouts free

  • NOME DA FOTO OU TEXTO

11 de maio de 2012

Como tirar fundo de uma ediçao e de uma imagem

Olá galerinha hj trouce um tutorial para o photofiltre, ele é de suma importância pois deixa o fundo da imagem transparente e eu utilizo muito nos banners do blog. esse tutorial fiz ja tem um tempo fiz para minhas moderadoras da minha comunidade de gifs do orkut, Hoje ja não existe mais srsr vamos  lá é só seguir passo a passo...








Outra maneira que tbm vai ser muito útil





Agora vamos tirar o fundo de uma imagem ou Foto...





Aqui nessa imagem eu cortei de qualquer jeito, você em casa faça com mais paciência e o resultado será ótimo .

Espero que tenham gostado bjoss ate a próxima ^^


  Proibido Reblogar 

   

3 comentários:

  1. Adorei o post, estava precisando.
    Ah eu amei o seu blog.
    Leitora nova,
    beijos
    http://garotamarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei com certeza é mto facil depois do seu tuto ^^

    http://ninguemtasca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu link nos comentários que irei retribui a visitinha ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...