• Acessórios

  • Layouts para blog

  • kits de imagens

  • Goodies

  • Layouts free

  • NOME DA FOTO OU TEXTO

6 de junho de 2012

Fonte com Foto


Olá galerinha fiquei um pouco longe daqui e ja senti saudades e olha q nem foi tanto assim kkk, graças q minha net voltou ao normal e eu estou terminando alguns trabalhos q estão atrasados srsr, mas enfimnão esuqeci de vc`s e deixei um ruroeial pronto ja q estava sem net aproveitei p faze-lo, o resultado é lindo só é acompanhar passo a passo ...



*Ps: abra as imagens em outra aba para ver seu tamanho original.























Resultado:

Bom galera é isso espero que tenham gostado bjoss


Se reblogar credite ^^ 

4 comentários:

  1. Adorei a dica ficou tão lindo irei fazer com fotos dos meus cães lindos, bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ainnnnnn ki lindo!!
    vou tentar
    imagina num cabeçalho de blog *--*

    Beijones de Natty,
    É meu e ninguem tasca
    @nattypyn

    ResponderExcluir

Deixe seu link nos comentários que irei retribui a visitinha ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...