• Acessórios

  • Layouts para blog

  • kits de imagens

  • Goodies

  • Layouts free

  • NOME DA FOTO OU TEXTO

6 de novembro de 2012

Kit Noivas

Ola galerinha hj eu trouxe mas um kit de minha coleção, espero que vc`s façam um bom aproveito.
Abra o lik da imagem em outra guia pra vc salvar no tamanho original.

(imagens em png, jpg)









Obs: pode usar os kits que eu coloco aqui, estejam a vontade, só não pode reblogar. esses não foi eu que desenhei, mas tem alguns que são, mesmo eu não tendo desenhando eu proíbo  pq muitos kits eu pago por eles.



4 comentários:

  1. Que lindas, eu adorei.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Plantão da Beleza
    Lojinha Blog Chic
    @plantaodabeleza
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa que liiindo *-*

    Seguindo o blog

    beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o kit noivas. pra quem vai casar, assim como eu... rs
    Amei o blog
    Bjs :*

    http://www.supermaquiagem.com

    ResponderExcluir

Deixe seu link nos comentários que irei retribui a visitinha ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...